HOME

25 de abril de 2017

Recebidos Planeta de Livros - Março

Em março solicitei dois livros da Planeta de Livros que fiquei muito interessa em ler. Um já havia sido lançado por eles, Princesa de Papel, e o outro é um lançamento quentíssimo, que inclusive já comecei a ler, Garota em Pedaços. 


Princesa de Papel é o primeiro livro de uma trilogia de nome The Royal da autora Erin Watt. Os próximos livros ainda não foram lançados pela editora.
O primeiro livro da série The Royals, a nova sensação new adult dos EUA. Ella Harper é uma sobrevivente. Nunca conheceu o pai e passou a vida mudando de cidade em cidade com a mãe, uma mulher instável e problemática, acreditando que em algum momento as duas conseguiriam sair do sufoco. Mas agora a mãe morreu, e Ella está sozinha. É quando aparece Callum Royal, amigo do pai, que promete tirá-la da pobreza. A oferta parece tentadora: uma boa mesada, uma promessa de herança, uma nova vida na mansão dos Royal, onde passará a conviver com os cinco filhos de Callum. Ao chegar ao novo lar, Ella descobre que cada garoto Royal é mais atraente que o outro – e que todos a odeiam com todas as forças. Especialmente Reed, o mais sedutor, e também aquele capaz de baixar na escola o “decreto Royal” – basta uma palavra dele e a vida social da garota estará estilhaçada pelos próximos anos. Reed não a quer ali. Ele diz que ela não pertence ao mundo dos Royal. E ele pode estar certo. 

Além de enfrentar anos de bullying na escola, Charlotte Davis perde o pai e a melhor amiga, precisando então lidar com essa dor e com as consequências do Transtorno do Controle do Impulso - um distúrbio que leva as pessoas a se automutilarem. "Viver não é fácil". Quando o plano de saúde de sua mãe suspende seu tratamento numa clínica psiquiátrica - para onde foi após se cortar até quase ficar sem vida -, Charlotte Davis troca a gelada Minneapolis pela ensolarada Tucson, no Arizona (EUA), na tentativa de superar seus medos e decepções. Apesar do esforço em acertar, nessa nova fase da vida ela acaba se envolvendo com uma série de tipos não muito inspiradores.
Cansada de se alimentar do sofrimento, a jovem se imbui de uma enorme força de vontade e decide viver e não mais sobreviver. Para fugir do círculo vicioso da dor, Charlotte usa seu talento para o desenho e foca em algo produtivo, embarcando de cabeça no mundo das artes. Esse é o caminho que ela traça em busca da cura para as feridas deixadas por suas perdas e os cortes profundos e reais que imprimiu em seu corpo.

E aí pessoal, já leram algum desses? Me contam o que acharam!!
Beijos!

Comente com o Facebook:

3 comentários :

  1. Oi amore!!
    Adorei ambos os livros. Irei receber do blog no qual sou resenhista, o livro "Garota em Pedaços". Estou mega ansiosa rs
    Beijos
    http://lua-literaria.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Você sabe que amei Princesa de Papel né? Aliás, a trilogia é maravilhosa. Espero que ame também. Garota em pedaços quero muito cara😢💞

    ResponderExcluir

Professional Reader

LINK ME!

Literatura Estrangeira

Mais Recentes

Literatura Estrangeira - Copyright © 2016 - Todos os Direitos Reservados