HOME

29 de maio de 2017

#RESENHA - O Jogo por Elle Kennedy

Título: #3 O Jogo
Série: Amores Improváveis
Autor: Elle Kennedy
Editora: Paralela
Páginas: 343
Idioma: Português
ISBN: 9788584390571
Ano de Lançamento: 2017
Compre aqui: Saraiva | Submarino

SINOPSE: Talentoso, inteligente e festeiro, Dean Di Laurentis sempre consegue o que quer. Sexo, notas altas, sexo, reconhecimento, sexo… É sem dúvida um galanteador de primeira, e ainda está para encontrar uma mulher imune ao seu charme descontraído e seu jeito alegre de encarar a vida. Isto é, até ele se envolver com Allie Hayes. Em uma única noite, essa jovem atriz cheia de personalidade virou o mundo de Dean de cabeça para baixo. E agora ela quer que eles sejam apenas amigos? Dean adora um desafio, e não vai medir esforços para convencer essa mulher tão linda quanto teimosa de que uma vez não é suficiente. Mas o que começa como um simples jogo de sedução logo se torna a experiência mais incrível e surpreendente de sua vida. Afinal, quem disse que sexo, amizade e amor não podem andar de mãos dadas?


Mais uma vez Elle nos traz um romance previsível, mas uma delícia de se ler. Dessa vez o casal é Dean Di Laurentis e Allie. Ah, e sim, eu pulei o livro dois porque sinceramente, me pareceu ter sido escrito por outra pessoa. Não rolou pra mim. A falta de química do casal era insuportável e como é uma série de livros independentes, eu fui direto para o livro três.

Dean é o maior pegador da Briar e Allie é a melhor amiga da Hannah, do casal do primeiro livro da série. Essa história tem uma tensão sexual gigantesca. O sexo é constante, mas não é repetitivo e nem fraco. Eu dei cinco estrelas porque o livro é bem escrito, é um NA clichê, mas que nos traz alguns pontos bem reflexivos, dando à história mais valor. 
Claro que é uma honra ser o objeto de toda essa energia sexual inebriante. Que mulher não gosta de se sentir desejável? Mas eu seria uma idiota de acreditar, mesmo por um segundo, que sou a única mulher para quem Dean Di Laurentis lança esse olhar lascivo.
Dean por mais que seja uma pessoa bem alto astral passou e ainda passa por algumas situações que ele acaba guardando somente para ele. Ele é do time de hóquei, mas essa não é uma vida que ele almeja no futuro. Vindo de uma família de advogados, ele achou que seguir essa carreira era uma ótima opção. 

Allie que estuda teatro, já é bem mais aberta com seus problemas. Ela perdeu a mãe para câncer e o pai tem esclerose. Por causa disso ela acaba não aceitando ótimas propostas de trabalho pois quer ficar o mais perto possível do pai.

Como o sexo aqui é BEM explorado, achei que iria rolar algumas coisas bem mais quentes. Quem leu entende o que estou dizendo. Mas ainda sim rolou umas partes bem engraçadas que me fez gargalhar. Adoro essa mistura de romance, sexo, histórias por trás de personagens fortes e aquela reviravolta só para animar o leitor.

Dean acaba passando por um momento muito difícil e é um divisor de águas. Ali a gente pode ver quanta força de vontade uma pessoa precisa para não chafundar. Mas ele tem amigos que por mais que tentam ajudá-lo, não passam a mão na sua cabeça e cabe a ele decidir seguir em frente ou não.
(...) Mas talvez precisasse da queda para aprender que a vida não é perfeita, que as coisas ruins acontecem e que você não pode parar de viver quando elas o surpreendem.
Então é isso pessoal. Não tem como falar muito do livro. Só posso dizer que amei os personagens. Como o livro tem uma história simples, não há nenhuma reviravolta imprevisível, nem histórias intricadas. O gostoso da série é isso, a leitura é fluida com uma história fácil de amar.

Comente com o Facebook:

7 comentários :

  1. Oi, Anne. Ainda estou super apaixonada pelo Dean desde que terminei a leitura desse livro. Amei ele de coração, e eu me imagino namorando alguém bem parecido com sua pessoa. Acho que por ser o menos preocupado com a vida, as pessoas acabam subestimando ele, e gostei dele provar o contrário.
    Beijo!
    Leitora Encantada

    ResponderExcluir
  2. Oi Anne, sua linda, tudo bem?
    A cada resenha que leio dessa série, fico desesperada para passá-la na frente de todos os livros que eu tenho na minha fila, risos... Não deve ser fácil a vida que ela leva, essa doença do pai dela é bem cruel e precisa de alguém presente constantemente. Ela tem uma coração imenso em escolher o pai dela em primeiro lugar. Que bom saber que o livro é fácil de amar. Já vi que irei amar essa série. Sua resenha ficou ótima!!!!
    beijinhos.
    cila.
    http://cantinhoparaleitura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Oi, Anne. Tudo bem?
    Que lindo o seu blog! Estou babando aqui! Rsrs
    Já li resenhas dos dois primeiros livros e fiquei querendo ler, faz um bom tempo que coloquei na lista mas até o momento não tomei vergonha para comprar e ler... Acredito que por ter lido tantas coisas acabei conhecendo praticamento toda à obra... Li só uma parte da sua resenha para não levar tanto spoilers pois como já disse, ainda não li os anteriores... Mas gostei da sua resenha até onde li!
    Gosto bastante das capas, se a capa me atrai já fico um pouco mais interessada em ler... Espero ler algum dia e gostar.

    P.S.: Seguindo o blog. ♥
    Beijos,
    Keth.
    ♥ Blog: www.parbataibooks.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Oi, Anne!
    O livro, apesar de ser clichê e previsível, como você disse, parece ter uma história legal, só que não é meu tipo favorito de leitura, tô num período mais fantasia, terror, enfim, mas valeu pela dica. Suas resenhas são maravilhosas e suas fotos lindas demais!

    Beijooos
    www.eusouumpoucodecadalivroqueli.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Olá! Li apenas o acordo e adorei. Eu gostei da escrita da autora também, acho que prende e é bem leve. Otima resenha! Darei uma chance a este tambem!
    Beijos, Yasmim.

    Blog: http://literarte.blog.br
    Insta: instagram.com/blogliterarte

    ResponderExcluir
  6. Eu odiei o livro dois, mas amei o livro três! Pra mim O Jogo só não supera O Acordo pois no livro um a gente tem o Logan que é o melhor personagem da série Haha! Amei sua resenha e adorei saber que você concorda comigo em muitas coisas :)
    Beijos!

    http://literaturaestrangeira2.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Estou louca por essa série. Vejo muitas opnioes divididas, uns amam, outros odeiam. Só sei que quero. Otima resenha.

    Beijinhos, Laila
    entretodososlivros.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Professional Reader

LINK ME!

Literatura Estrangeira

Mais Recentes

Literatura Estrangeira - Copyright © 2016 - Todos os Direitos Reservados