HOME

31 de julho de 2017

#RESENHA - #4 A Conquista por Elle Kennedy

Título: #4 A Conquista
Autora: Elle Kennedy
Série: Amores Improváveis
Editora: Paralela
Páginas: 296
Idioma: Português
ISBN: 8584390669
Ano de Lançamento: 2017


Compre aqui: Saraiva | Livraria da Folha

SINOPSE: De todos os jogadores do time de Hóquei da universidade de Briar, John Tucker se destaca por ser o mais sensato, gentil e amável. Diferente de seus amigos mulherengos, ele sonha mesmo é com uma vida tranquila- esposa, filhos e, quem sabe um dia, abrir um negócio próprio. Mas nem mesmo o cara mais calmo do mundo estaria preparado para o turbilhão de emoções que ele está prestes a enfrentar. Sabrina James é a pessoa mais ambiciosa, dedicada e batalhadora do campus. Seu jeito sério e objetivo é interpretado por muitos como frieza, mas ela não está nem aí para sua fama de antipática. Tudo o que ela quer é passar em Harvard, tirar ótimas notas e conquistar a tão sonhada carreira como advogada. Só assim ela conseguirá escapar de seu passado difícil e de sua família terrível. Um acontecimento inesperado vai desses jovens de cabeça para baixo. Tucker e Sabrina vão precisar se unir e rever seus planos para o futuro. Juntos, eles aprenderão que a vida é cheia de surpresas, e que o amor é a maior conquista de todas.



A Conquista é o último livro da série Amores Improváveis e vai ser narrado em primeira pessoa pelo Tucker e Sabrina. Eles tiveram uma breve aparição nos livros anteriores e eu estava curiosa para saber mais sobre Sabrina.

Sabrina é uma menina pobre, mas batalhadora, que mora com a avó (que não é flor que se cheire) e o padastro/vodrasto dela. Nojento, é. Ela está fazendo um curso preparatório para tentar entrar em Havard, ou seja, ela é bem ambiciosa e corre atrás com unhas e dentes do que quer. Para isso ela tem que trabalhar em dois empregos e ainda estudar, então ela tem pouco tempo para se divertir. Mas é claro que ela tenta relaxar às vezes fazendo sexo sem compromisso com uns caras do esporte, que é o tipo dela.

Já Tucker recebeu um dinheiro do falecido pai, o qual ele quer investir em algo duradouro. A primeira vista seu objetivo é voltar para a cidade da mãe dele e fazer o investimento por lá, mesmo que não seja uma ideia que ele goste muito. 

Tucker e Sabrina acabam se conhecendo e engatando um relacionamento que Sabrina não faz questão de alimentar. Ela deixa bem claro que agora o foco dela está nos estudos e em seu futuro. Ele está muito interessado nela, mas ela tenta refrear os sentimentos sendo uma pessoa fria, o que não dá muito certo quando acontece uma reviravolta.

Não sei o que Tucker e eu somos um para o outro. Só sei que sinto falta quando ele não está por perto. Que toda vez que aparece uma mensagem dele no meu celular, meu coração flutua feito um balão de gás. Que quando ele me olha com aqueles olhos castanhos de pálpebras pesadas, esqueço meu próprio nome.
Tive a sensação que esse livro era maior do que parecia, pois aconteceu tantas coisas. Ele é meio que dividido entre o antes depois de um acontecimento. Eu gostei muito da história, mas a autora colocou muitas coisas em um único livro e as coisas ficaram corridas.

Achei o relacionamento deles um tanto morno e certas coisas foram bastante forçadas na minha opinião. O primeiro livro ainda continua sendo meu favorito da série. 
Porque o amor é a conquista mais importante. Não é algo que eu tenha buscado, mas que tive sorte, muita sorte, de alcançar.

• A série 

Comente com o Facebook:

2 comentários :

  1. Amei a resenha :D
    Lindo blog, já estou seguindo!

    http://submersa-em-palavras.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Ainda não conhecia essa continuação, mas é sempre bom conhecer livros novos! Pra ser bem sincera a história não me chamou muita atenção, parece mais do mesmo, sabe? E saber que a autora enfiou muita coisa num livro só também não me parece algo legal, é como tu disse, acaba ficando muito forçado. De qualquer jeito, amei a resenha e a sinceridade!
    Um beijão,
    Gabs | likegabs.blogspot.com ❥

    ResponderExcluir

Professional Reader

LINK ME!

Literatura Estrangeira

Mais Recentes

Literatura Estrangeira - Copyright © 2016 - Todos os Direitos Reservados