HOME

4 de setembro de 2017

Divulgação de compra de direitos autorais - Universo dos Livros

Oi gente. A Universo dos Livros revelou ter comprado tanta coisa legal que resolvi compilar tudo em uma única postagem para ficar mais fácil. Para quem não sabe, a UDL comprou a editora Hoo, que tem como objetivo publicar romances LGBTQ, então vamos ter aqui novidades da UDL e também da Hoo. Lembrando que a tradução das sinopses fora feita pela Literatura Estrangeira e ela pode ser mudada quando a editora lançar a original. Bora lá?



Gênero: Dark/Erótico/Abuso
Editora: UDL
SINOPSE: Não sei o que eu estava pensando quando eu contratei alguém para me atacar. Talvez eu estivesse entediada, ou solitária, ou havia um vazio tão profundo dentro de mim que eu precisava de algo explosivo para preenchê-lo. 
Era para ser seguro. Uma emoção. Uma maneira de quebrar a monotonia da vida cotidiana. Era uma ilusão de perigo que eu poderia me afastar assim que estivesse tudo acabado.
Exceto que não foi. Porque eu estava em perigo muito antes que eu adicionasse isso em minha vida.
Minha missão está quase completa. O borbulhar de vingança que aquece o meu sangue pode finalmente ferver.
Ela é a última peça do quebra-cabeça. Uma vez que eu destruí-la, todos que já me machucaram terão pago sua dívida.
Era para ser rápido e fácil, mas assim que eu a conheci tornou-se complicado.
Muito complicado.



Gênero: Romance/Chick Lit
Editora: UDL
SINOPSE: Inimigo (n).
1) Um oponente ou rival que uma pessoa não pode ganhar ou superar;
2) Destruição de uma pessoa;
3) Joshua Templeman.
Lucy Hutton e Joshua Templeman se odeiam. Não se gostam. Não se toleram. E eles não têm nenhum problema em mostrar seus sentimentos através de uma série de manobras passivo-agressivas, enquanto se sentam na frente um do outro, já que são assistentes executivos para co-CEOs de uma empresa editora. Lucy não consegue entender a aproximação sem júbilo, tímida e meticulosa de Joshua em seu trabalho. Joshua está claramente confuso com as roupas excessivamente brilhantes de Lucy, a subtilidade e a atitude Pollyanna.
Agora, para a mesma promoção, sua batalha de vontades chegou ao topo e Lucy se recusa a recuar quando seu último jogo poderia lhe custar o trabalho de seus sonhos... Mas a tensão entre Lucy e Joshua também atingiu seu ponto de ebulição, e Lucy vai descobrindo que talvez ela não odeie Joshua. E talvez ele também não a odeie. Ou talvez este seja apenas outro jogo.



Gênero: Romance/Chick Lit 
Editora: UDL
SINOPSE: Apesar das probabilidades contra eles, depois de um encontro embaraçoso e estranho em uma festa de Halloween de um amigo em comum, Carter e Evie imediatamente se interessam um pelo outro. Mesmo com a percepção de que ambos são agentes de alta potência em empresas concorrentes em Hollywood não é suficiente para apagar o incêndio.
Mas quando suas agências de fundem - fazendo com que o par concorra pela mesma posição - todas as apostas estão feitas. O que poderia ter sido um belo e florescente romance se transformou em uma guerra de sabotagem. Carter e Evie são profissionais de trinta e tantos... então porque eles não agem assim?
Pode Carter parar de tentar agradar a todos e ver como o chefe deles está realmente jogando o jogo? Pode Evie deixar de lado sua natureza competitiva tempo suficiente para descobrir o que ela realmente quer na vida? Os seus clientes atores podem ser algo próximo do humano? Quer esse amor-e-ódio entre os dois seja um final de Hollywood ou uma dramédia época de grandes proporções, você vai apreciar o estilo romântico e sincero, estridente e hilário de Christina Laurem em seu melhor momento.


Gênero: Romance de Época
Editora: UDL
SINOPSE: Kate Worthington conhece seu coração e sabe que nunca se casará. Seu plano é viajar para a Índia - encontrar a paz para seu espírito inquieto e escapar da família que ela abomina. Mas a mãe intrometida de Kate tem outros planos. Ela faz uma barganha com Kate: Índia, sim, mas só depois que Kate ouvir - e rejeitar - três propostas de casamento.
Kate viaja até o majestoso Major de Blackmoore, determinada a cumprir o fim da barganha e consegue a ajuda de seu amado amigo de infância, Henry Delafield. Mas quando se trata de assuntos de amor, as barganhas são sem sentido e os planos são mutáveis. Lá nas terras selvagens de Blackmoore, Kate deve enfrentar a verdade que manteve seu coração cativo. A proposta que ela está determinada a rejeitar será a única coisa que libertará seu coração?
Situado no norte da Inglaterra em 1820, Blackmoore é um romance da Regency que conta a história de uma jovem que luta para aprender a seguir seu coração.






Gênero: Romance/LGBT/MM
Editora: Hoo
SINOPSE: Eu não estava procurando por Derek Wolfe.
Eu não estava procurando por ninguém. Tudo o que eu queria era começar uma nova vida na América. Mas quando me encontrei perdido aqui sem lugar para ir, ele veio em meu socorro, oferecendo-me um lugar para ficar.
Ele é inteligente, bem-sucedido e sexy como o inferno, mal posso dormir sabendo que ele está bem do outro lado do corredor. E quando a química entre nós explode uma noite com paixão feroz e ardente, é difícil negar que existe algo real lá.
Mas ele nega.
Ele diz que estava bêbado. Ele diz que foi uma coisa de uma única vez. Ele diz que não gosta de homens e o que nós tivemos não significou nada.
Ele está mentindo. Porque aconteceu de novo, de novo e de novo. E toda vez fica melhor que antes.
Eu sei que podemos ser bons juntos, e eu quero a chance de tentar, mas estou farto de me esconder. Se ele não for forte o suficiente para admitir a verdade, terei que ser forte o suficiente para ir embora.


Gênero: Romance/LGBT/MM
Editora: Hoo
SINOPSE: Fangirl encontra Simon vs a Agenda Homo Sapiens neste romance engraçado e pungente da autora best-seller do New York Times, Christina Lauren, sobre dois meninos que se apaixonam por uma aula de escrita - uma de uma família progressiva e outra de uma comunidade religiosa conservadora.
Três anos atrás, a família de Tanner Scott se mudou da Califórnia para Utah, uma mudança que enfiou o adolescente bissexual temporariamente de volta ao armário. Agora, com um semestre de ensino médio para concluir, e sem obstáculos entre ele e a liberdade da faculdade fora do estado, Tanner planeja finalizar as aulas restantes e sair de Utah.

Mas quando sua melhor amiga, Autumn, o desafia a participar do prestigiado Seminário de Provo High - onde a honra rola os alunos está em elaborar um livro em um semestre - Tanner não pode resistir ir contra o seu melhor julgamento e dar uma chance, se for provar para Autumn quão bobo tudo isso é. Escrever um livro em quatro meses parece simples. Quatro meses é uma eternidade.

Acontece que Tanner está apenas parcialmente certo: quatro meses é muito tempo. Afinal, demora apenas um segundo para ele notar Sebastian Brother, o prodígio Mórmon que vendeu seu próprio romance feito no Seminário no ano anterior e que agora orienta a turma. E demora menos de um mês para que Tanner se apaixone por ele.







Gênero: Romance/LGBT/MM
Editora: Hoo

SINOPSE: Pobre Noah Grimes! Seu pai desapareceu anos atrás, o ato de homenagem de Beyonce de sua mãe é um embaraço inaceitável, e sua amada vó já não é ela mesma. Ele só tem um amigo, Harry e a escola é... Bem, é o puro INFERNO. Por que Noah não pode ser normal como todos os outros na escola? Talvez se ele tivesse tido um relacionamento romântico com alguém - talvez Sophie, que é perfeita e encantadora - ele seria visto com uma luz diferente? Mas os planos de Noah são descarrilados quando Harry o beija em uma festa. É quando as coisas passam de um caos para o inferno absoluto.

Gênero: Young Adult/LGBT/MM
 Editora: Hoo

SINOPSE: Quando o primeiro amor e ex-namorado de Griffin, Theo, morre em um acidente de afogamento, seu universo implode. Embora Theo tivesse se mudado para a Califórnia para a faculdade e começado a ver Jackson, Griffin nunca duvidava que Theo voltasse para ele quando a hora fosse certa. Mas agora, o futuro que ele tem imaginado para si mesmo está bem longe.
Para piorar as coisas, a única pessoa que realmente entende sua mágoa é Jackson. Mas não importa o quanto eles se abraçam, a espiral descendente de Griffin continua. Ele está se perdendo em suas compulsões obsessivas e escolhas destrutivas, e os segredos que ele tem mantido estão separando-os.
Se Griffin quiser reconstruir seu futuro, ele deve primeiro confrontar sua história, cada última parte dolorosa no enigma de sua vida.


Gênero: Young Adult/LGBT
Editora: Hoo

SINOPSE: Faz três anos que Miles se apaixonou por Vivian, uma talentosa e deslumbrante mulher transgênera. Dezoito meses desde que uma tentativa de suicídio deixou Vivian em coma. Agora Miles não tem certeza de quem ele é sem ela, mas ele sabe que é hora de dizer adeus.
Ele reserva uma viagem sozinho para a Islândia, mas então dificilmente deixa o refúgio do quarto do hotel. Depois de um pequeno empurrão de Óskar, um morador local que é igualmente agradável e distante, Miles decide honrar a vida de Vivian fotografando seu tesouro vazio contra as paisagens surrealistas. Em cada passo que ele dá, Miles percebe seu coração se curando -enquanto ele deve aceitar que Vivian, ainda em coma, nunca se recuperará.
Contado através de uma série de mensagens instantâneas para Vivian, essa romance peculiar e completamente novo explora o amor, a perda e as distâncias drásticas que às vezes temos que tomar para seguir em frente.

Comente com o Facebook:

2 comentários :

  1. Oiii Anne

    Blackmoore eu tenho em espanhol, mas ainda não consegui ler apesar de todos os elogios que escuto. The Hating Game é um livro super bem pontuado no Goodreads e parece ser bem legalzinho, esse com certeza vou querer conferir.

    Beijos

    aliceandthebooks.blogspot.com

    ResponderExcluir

Professional Reader

LINK ME!

Literatura Estrangeira

Mais Recentes

Literatura Estrangeira - Copyright © 2016 - Todos os Direitos Reservados