HOME

12 de setembro de 2017

Divulgação de compra de direitos autorais - Seguinte

Oi gente. De novo venho trazer um post só com as novidades em relação à compra de direitos autorais. Dessa vez é a Seguinte que está trazendo várias coisas bacanas. Vamos conferir quais são? Lembrando que as sinopses foram traduzidas pelo LE e podem sofrer alterações.


Gênero: Fantasia/Young Adult
Previsão: Primeiro semestre de 2018
SINOPSE: "No início, havia o Namsara: o filho do céu e do espírito, que carregava amor e risadas, onde quer que fosse. Mas, onde há luz, deve haver escuridão - e então havia o Iskari. O filho do sangue e do luar. O destruidor. O portador da morte.
Estas são as lendas que Asha, filha do rei de Firgaard, cresceu ouvindo em sussurros silenciosos, atraídos pelos vultos proibidos do passado. Mas quando ela se torne a assassina de dragões mais feroz e temida na terra assumindo o papel do próximo Iskari - um destino solitário que a deixa se sentindo mais como uma arma do que uma menina.
Asha conquista cada dragão e traz a cabeça deles ao rei, mas nenhuma matança pode libertá-la dos grilhões do que a aguarda em casa: o seu noivado com o comandante cruel, um homem que guarda segredo sobre sua natureza na palma da mão. Quando ela oferece a chance de ganhar sua liberdade em troca da vida do dragão mais poderoso em Firgaard, ela descobre que pode haver mais verdade nas histórias antigas do que jamais poderia ter esperado. Com a ajuda de um amigo secreto - um escravo da casa do sua noivo - Asha deve sair da escravidão imposta por Iskari e abrir seu coração para o amor, a luz e uma verdade que lhe foi mantida."


Gênero: Romance/Young Adult
Previsão: Primeiro semestre de 2018
SINOPSE: Nós temos dezessete anos e estamos quebrados e ainda dançamos. Nós temos corações desordenados e latejantes, e somos mais fortes do que qualquer um poderia imaginar...
Jonah nunca pensou que uma garota como Vivi aparecesse.
Vivi não sabia que Jonah iluminaria seu mundo.
Nenhum deles esperava um verão como esse... um verão que reescreveria seus futuros.
Em uma história implacável sobre um novo amor , feridas antigas e forças além do nosso controle, dois adolescentes acham que, quando você colide com a pessoa certa no momento certo, isso irá mudar você para sempre.






Gênero: Contemporâneo/Young Adult
Previsão: Primeiro semestre de 2018
SINOPSE: A aclamada autora de "Carta de Amor aos Mortos" retorna com uma história paralela de uma mãe e filha, cada uma aos dezessete anos. O relato de Marilyn conta o verão em que ela se apaixonou e partiu em seu próprio caminho. A história de Angie é sobre a busca pelo pai desconhecido.
Esta história de amor multi-geracional apresenta os leitores mãe e filha, Marilyn e Angie. Angie com dezessete anos é mestiça, Marilyn é sua mãe solteira branca e trabalhadora. Mas Marilyn também já foi jovem. Quando Marilyn tinha dezessete anos, ela se apaixonou pelo pai de Angie, James, que era afro-americano. Mas Angie nunca o conheceu, e Marilyn sempre disse que ele morreu antes dela nascer. Quando Angie descobre evidências de um tio que nunca conheceu, ela começa a se perguntar: E se o pai dela ainda estiver vivo?
Então ela começa uma jornada para encontrá-lo, traçando um caminho de sua casa em Los Angeles até o Novo México com o ex-namorado Sam. Ao longo do caminho, ela descobre algumas verdades difíceis sobre si mesma, sua mãe e o que realmente aconteceu com seu pai.


Gênero: Contemporâneo/Young Adult
Previsão: Novembro de 2017
SINOPSE: Uma mensagem de texto pode destruir sua vida?
Carver Briggs nunca pensou que uma simples mensagem de texto causaria um acidente fatal, matando seus três melhores amigos, Mars, Eli e Blake. Agora Carver não consegue parar de se culpar pelo acidente e pior ainda, pode haver uma investigação criminal sobre as mortes.
Então, a avó de Blake pede a Carver que se lembre de seu neto com um "dia de despedida" juntos. Carver tem suas dúvidas, mas ele começa a ajudar as famílias de seus amigos perdidos com o lamento de seus próprios memoriais, juntamente com a namorada de Eli, a enlutada Jesmyn.
Mas nem todos estão dispostos a perdoar.
O desespero e culpa do próprio Carver ameaçam puxá-lo para baixo em pânico e ansiedade enquanto ele enfrenta a punição por seu terrível erro. Podem os dias de despedida realmente ajudar?

Comente com o Facebook:

2 comentários :

Professional Reader

LINK ME!

Literatura Estrangeira

Mais Recentes

Literatura Estrangeira - Copyright © 2016 - Todos os Direitos Reservados