HOME

6 de novembro de 2017

#RESENHA - Mister O por Lauren Blakely

Título: Mister O
Autora: Lauren Blakely
Editora: Faro Editorial
Páginas: 272
Idioma: Português
Ano de Lançamento: 2017
Gênero: Chick-lit/Erótico
Skoob || Goodreads


Livro cedido em parceria com a editora

Compre aqui: Amazon | Submarino

SINOPSE: Nick Hammer tem a vida que todo cara sempre sonhou: dinheiro e mulheres lindas aos seus pés, que não esperam nada em troca além do melhor sexo de suas vidas. E tudo isso graças ao seu personagem, Mister Orgasmo, que saiu das páginas dos gibis para ganhar um programa na televisão. Agora Nick se tornou o mentor sexual de homens ao redor do mundo e o objeto de desejo de todas as mulheres. Para para Nick, e seu alter ego Mister O, a receita é simples: dar prazer, sempre!
Mas tudo isso pode estar em risco quando um pedido acontece. Harper, A irmã de seu melhor amigo, Spencer Holiday, também quer aprender as valiosas lições de Nick e Mister O. Harper é divertida, inteligente, linda e irresistivelmente sexy. E lutar contra o desejo de ter ela em sua cama será o pior pesadelo de Nick. Mister O vai conseguir “salvar” essa mocinha e ainda não ferrar a relação com o seu melhor amigo? Um romance divertido, leve, sexy e que vai arrancar suspiros dos leitores. Afinal, não dizem que o amor e a amizade andam lado a lado? Talvez eles até possam dormir na mesma cama.

Lauren Blakely nos trouxe mais um livro narrado inteiramente por um personagem masculino em primeira pessoa. Dessa vez acompanhamos a história de Nick Hammer, um cara bem sucedido que tem um programa de televisão chamado Mister O que surgiu de sua paixão pelo desenho.

Nick Hummer não é um personagem desconhecido, já que ele teve uma breve aparição em Big Rock, também lançado pela Faro. Na verdade, esses livros fazem parte de uma série chamada Big Rock que pode ser lida de forma individual. Nick é o melhor amigo do Spencer, personagem do livro anterior que tem uma irmã chamada Harper, com quem Nick acaba se envolvendo.


Já é uma característica da Lauren criar personagens engraçados, bem sucedidos e maduros, que se envolvem em um romance quente e denso, mas sem drama. Ainda que a história não tenha nenhuma revelação bombástica ou encontros e desencontros, o romance vai se desenvolvendo de forma gradual, de modo que consigamos conhecer os personagens, entender a paixão que eles têm um pelo outro e então torcer por eles.
Antes eu só queria fazê-la decolar, proporcionar-lhe prazer, tirá-la do meu sistema. Agora desejo fazê-la sentir alegria em todos os sentidos.
Apesar de eu ter sentido mais conexão com os personagens de Big Rock, eu gostei de acompanhar Nick e Harper, um casal engraçado e sexy, que tem que tomar uma decisão difícil quase no final do livro, nos mostrando que no amor as vezes temos que ceder e que isso não é vergonha pra ninguém.

Esta pequena aventura romântica deveria ser a coisa mais fácil do mundo. Só que não é.
Sobre a edição... Folhas grossas e capa resistente. A fonte e o tamanho são agradáveis. A minha única ressalva foi a revisão, que possui vogais na frente de todos os nomes. É o terceiro livro que leio esse ano que possui essa característica e isso me incomoda muito durante a leitura, afetando minha experiência com a história.

A Faro recentemente divulgou ter comprado os direitos dos próximos livros da série que são: #3 Well Hung (com o irmão de Nick) e #4 Full Package (com personagens novos). A previsão é para serem lançados ano que vem, então aguardem que vem mais Lauren Blakely por aí!

Comente com o Facebook:

Um comentário :

  1. Oi Anne, menina que livro é esse? Bom eu gostei dessa pegada mais hot e leve sem muito drama, é um livro que eu leria sem dúvidas e espero ter essa oportunidade, e fiquei pensando será que vai surgir uma coisa mais forte um sentimento mesmo emvez de só atração sexual entre os dois?

    http://vestigioliterario.blogspot.com.br/
    Nos siga no instagram: https://www.instagram.com/vestigioliterario/

    ResponderExcluir

Professional Reader

LINK ME!

Literatura Estrangeira

Mais Recentes

Literatura Estrangeira - Copyright © 2016 - Todos os Direitos Reservados