HOME

3 de fevereiro de 2022

Leituras de Janeiro de 2022

 


Fevereiro chegou, achei que janeiro não ia acabar nunca kkkk



Janeiro foi tão grande que consegui ler SEIS livros e não foram quaisquer livros não, três livros foram com mais de 700 páginas. Tive boas leituras em janeiro, vou contar pra vocês quais foram!


Estamos lidando não com um homem completo em absoluto, mas com algo que sugere uma máquina de reflexos construída com sutileza, capaz de imitar perfeitamente a personalidade humana.

O cara se formou em psicologia, já salvou uma criança, trabalhou num escritório de prevenção ao suicídio e jurou inocência até o início do último dia da sua vida. Quem iria imaginar que Ted Bundy se tornaria um dos mais lendários serial killers? Até hoje sua vida fascina muitas pessoas. 

As travars...
Essa autora tem o dom das palavras. Eu adoro a maioria das coisas que ela escreve e eu amo essa trilogia apesar de ter achado esse último livro um pouquinho enrolado e com um final um tantinho aberto. Vem mais livros por aí?


Esse livro eu tinha dado 3,5 e depois resolvi dar 3. Haha. Tem uma premissa legal. A personagem principal está sofrendo, não consegue escrever nada por causa de um trauma. começou legal. Daí vieram muitas cenas se sexo repetidas e eu confesso que fui pulando mesmo. Aí aconteceu o primeiro plot twist e eu fiquei chocada! Depois aconteceu o segundo, e eu pensei, bom heim. Depois foi ladeira abaixo. Kkkkkkkkkkk. Quem dera o livro tivesse acabado por aí. Teria sido melhor. 

De sangue e cinzas. Nós ressurgiremos.

Aí veio o quarto livro. Já tinha lido dois calhamaços até então e resolvi pegar mais esse. E não poderia ter tido uma experiência melhor. Gostei bastante. A personagem principal participa das lutas, achei bom demais. Ficava imaginando a cena. Achei a leitura muito rápido apesar do tamanho.

A espera começa cedo, acho. As mentiras começam cedo. Mas também os sonhos e as esperanças e as histórias.
Que gostoso foi ler esse livro. Eu achei que os personagens foram muito bem criados e desenvolvidos, o ritmo constante ao longo da leitura. Finalizei muito feliz por ter escolhido essa leitura do nada, insistindo nela, mesmo com a nota baixa no skoob.

Alguém poderia muito bem se dizer um herói e mesmo assim sair por aí matando dezenas de pessoas. Outro poderia ser rotulado de vilão por tentar impedi-lo.
Decepção. Iniciei com tantas expectativas e acabei me decepcionando desde os primeiros capítulos. Mas insisti e nada mudou.


Enfim, essas foram as leituras de Janeiro e achei bem proveitosas, com boas leituras! Tomara que o ano inteiro continue assim. 

Comente com o Facebook:

3 comentários :

  1. Oi Anne, tudo bem?
    Dos livros mencionados eu já conhecia "O Palácio de Papel", cuja trama eu estou curiosa para conhecer.

    *bye*
    Marla

    http://loucaporromances.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Oi Anne, tudo bem?
    AAAA, eu também li 'De Sangue e Cinzas' e realmente, é surto atrás de surto. Estou apaixonada pela série e não vejo a hora de ter a continuação em mãos.
    Alô Alô Galera Record, já estamos preparadas para o 2!
    E outro livro que quero ler é 'O Palácio de Papel'!
    beeeijos
    http://estante-da-ale.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Oi Anne! Acabei de ler uma resenha do livro De Sangue e Cinzas e fiquei com bastante vontade de ler esta obra. Estou bem curiosa. Que fevereiro seja de ótimas leituras para você. Cida
    Moonlight Books

    ResponderExcluir

Professional Reader

LINK ME!

Literatura Estrangeira

Mais Recentes

Literatura Estrangeira - Copyright © 2016 - Todos os Direitos Reservados