HOME

21 de setembro de 2016

#RESENHA - Bossman by Vi Keeland



Título: Boss Man
Série: Dirty Office Romance
Editora:  Everafter Romance
Páginas: 326
Idioma: Inglês
Ano de Lançamento: 2016
Classificação: ♥♥♥♥
Compre aqui: Amazon

SINOPSE: A primeira vez que encontrei Chase Parker, eu não fiz exatamente uma boa impressão. Eu estava me escondendo no corredor do banheiro de um restaurante, deixando uma mensagem para a minha melhor amiga me salvar do meu encontro horrível. Ele ouviu e disse que eu era uma cadela, então começou a me oferecer alguns conselhos de namoro. Então eu disse-lhe para se preocupar com seu próprio maldito negócio, seu próprio alto, lindo, cheio de si mesmo maldito problema, e voltei para o meu miserável encontro.
Quando ele passou pela minha mesa, ele sorriu, e eu vi sua arrogante, sexy bunda caminhar de volta para o seu encontro. Eu não poderia ajudar, mas acabei esgueirando olhares ocultos no idiota condescendente do outro lado da sala. Claro, ele me pegou olhando em mais de uma ocasião, e piscou.
Quando o estranho lindo e seu encontro igualmente quente de repente apareceram na nossa mesa, eu pensei que ele ia me dedurar. Mas em vez disso, ele fingiu que nos conhecíamos e se juntou a nós, contando elaboradas, histórias embaraçosas sobre a nossa falsa infância. Meu encontro de repente foi de chato a bizarramente emocionante. Quando acabou e nos separamos, eu pensei sobre ele mais do que eu jamais iria admitir, embora eu soubesse que nunca o veria novamente.
Quer dizer, quais eram as chances de eu esbarrar com ele novamente em uma cidade com oito milhões de pessoas? Então de novo... Quais eram as chances de um mês depois ele acabar sendo meu novo chefe sexy?

______________________________________________________

Conheci alguns dos livros de Vi Keeland alguns anos atrás, e uma das muitas coisas que eu gosto sobre seu estilo de escrita é que ele vem a você de modo natural e fácil, assim como você pode pensar que a história fictícia que você está lendo está realmente acontecendo no prédio do outro lado do seu.
Seus personagens têm profundidade e são muito mais do que apenas pessoas impressionantes. Tem drama, tem romance hot e não tão por cima cenas de sexo, nós começamos a rir e eu admito que tenho até chorado com seus livros. Chase e Reese são nossos personagens principais aqui, e eles não estão longe de todos os meus outros incríveis protagonistas da Keeland. Suas interações são tão naturais e críveis que você cai sem rumo na história, acreditando que eles são reais e até agora tiveram todo aquele FELIZES PARA SEMPRE, que eu amo...

O livro é tão gostoso, que realmente tentei abrandar meu ritmo de leitura porque não queria que acabasse.
As brincadeiras entre Chase e Reese foram extremamente espirituosas.
Eu adorei que eles foram tão sinceros como poderia ser em seu primeiro encontro, e a forma como eles foram capazes de saltar gracejos entre si de uma maneira tão fácil, embora tivessem acabado de se conhecer, criou uma sintonia com um ajuste perfeito, exatamente como eles são um para o outro.
Sério, você ri demais com as mentiras loucas e histórias absurdas que Chase inventa! Sim, ele cria uma coisas do nada ...
Embora o clima geral deste livro seja mais alegre, Vi o equilibrou perfeitamente com essa angústia subjacente (sim, os dois tem dramas do passado). Nenhum dos quais pareceu forçado, mas serviu para mostrar o quão bem Chase e Reese poderiam marchar com o mais difícil e doloroso dos problemas.
Não consigo ler histórias com protagonistas fracos e covardes, e Reese não é nada disso. Ela teve sua cota de conflitos; alguns dos quais ela ainda carrega com ela em sua vida diária. O que a torna tão incrível, é que ela não se acovarda diante do medo. Ela não é uma vítima, mas uma sobrevivente e ela tem um incrível senso de autoestima. Nem uma vez que eu me senti como se ela fosse subserviente ao Chase, mesmo que ele fosse seu chefe.
Gostei muito do fato de não ser uma típica história de CEO, que ele manda e a funcionária obedece.
Além de tudo, tem o fato do segmento da empresa dele ser de produtos íntimos para mulheres, o que ajuda a tornar as interações no escritório ainda mais divertidas.
Este casal não é apenas bonito, mas inteligente e envolvente. Suas mensagens de texto e e-mails vão fazer você corar. Reese fez o jogo de perseguição em todos os sentidos e eu amei que não havia nenhum joguinho nisso, mesmo enquanto trabalha através de seus problemas, e o FINAL FELIZ foi digno de desmaio. Há mais neste livro do que apenas uma história de amor, que te faz refletir e salvar algumas citações agradáveis.
Assim como uma nota final, esta capa de livro capta completamente com precisão o caráter de perseguição dos olhos castanhos e o cabelo sexy e despenteado de Chase. Muitos elogios para a VI que consistentemente continua me surpreendendo.
E NÃO SE PREOCUPEM MENINAS, a PLANETA DE LIVROS BRASIL adquiriu os direitos autorias do livro, e embora ainda não tenha previsão de lançamento, o livro já está em tradução.

- give it a chance, i might be the one who doesn´t disappoint you

Comente com o Facebook:

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Professional Reader

LINK ME!

Literatura Estrangeira

Mais Recentes

Literatura Estrangeira - Copyright © 2016 - Todos os Direitos Reservados