HOME

31 de dezembro de 2016

Melhores x Piores de 2016

Oi oi pessoal. Último dia do ano e vamos falar das melhores e piores  leituras de 2016! Esse ano li cerca de 90 livros, não foram muitos que eu favoritei, mas bastantes livros receberam 4 estrelas... em compensação, teve livro que ganhou somente 2. Vamos conferir quais foram?

Os que mais se destacaram para mim esse ano foram esses 10, mas tenho alguns queridinhos como Empire (último livro da trilogia Cartel que é de tirar o fôlego), Fugitivos, quarto volume da série Fuga de Furnace, O Demônio na Cidade Branca, meu primeiro contato com o autor e eu já corri para comprar mais livros dele e claro, All The Bright Places, como esquecer Finch? Não tem como!

E minhas maiores decepções foram esses. Infelizmente The Kiss of Deception está no rank dos piores livros que li na vida, inclusive. Haha. Triste, mas é verdade. Achei que era fantasia, não era. Depois achei que ia ter triângulo amoro, não teve. Por fim, achei o livro um manual de como ser uma garçonete em uma taberna. Jojo Moyes, você cagou com a história tão linda que você criou com os personagens de Como eu era antes de você #ficaadica. E o troféu de grande decepção do ano vai para... Holding up the Universe. Que história ruim. Achei os personagens super antipáticos e mau construídos, sem contar os vários erros que a história comete. Muita coisa impossível em um livro só!

E vocês, quais foram suas decepções e boas descobertas? Conta aí pra gente!

o Literatura Estrangeira deseja à todos um Feliz Ano Novo e boas leituras para 2017!

Comente com o Facebook:

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Professional Reader

LINK ME!

Literatura Estrangeira

Mais Recentes

Literatura Estrangeira - Copyright © 2016 - Todos os Direitos Reservados