HOME

18 de dezembro de 2017

Próximos Lançamentos da Plataforma21 em 2018

Neste post vamos apresentar os próximos lançamentos da Plataforma21. Uma das editoras que nós do LE mais nos identificamos porque sempre trazem bons livros de fantasia e uma boa leva de livros dramáticos. Quem não ama? Bora conferir!

O Cara dos meus Sonhos (ou quase) por Jenn Bennett

Gênero: Ficção/Jovem Adulto
Previsão: Janeiro de 208
SINOPSE: O único cara que Bailey não consegue suportar é na verdade o homem dos seus sonhos – ela só não sabe disso ainda.
Bailey “Mink” Rydell passou meses a fim de Alex, um cinéfilo descolado que ela conheceu online. Os dois estão separados por um continente até que ela se muda para a casa do pai, que vive na mesma cidade costeira que sua paixão. Com medo de parecer uma maluca atrás de um cara, Bailey não conta para Alex que está morando na sua cidade natal, ou que começou a trabalhar no museu turístico local, ou que está brigando diariamente com Porter Roth, o irritante e sexy segurança do museu. Até que ela descobre que a linha entre o amor e o ódio é tênue, e seus sentimentos por Porter começam a ficar complicados.


A Canção das Águas por Sarah Tolcser


Gênero: Fantasia/Jovem Adulto
Previsão: Fevereiro de 2018
SINOPSE: Caroline Oresteia está prometida ao rio. Por gerações, sua família ouviu o
chamado do deus do rio, que guiou suas embarcações em incontáveis viagens pelas terras fluviais. Aos dezessete anos, Caroline está preparada para conhecer seu destino, após anos ouvindo a voz das águas. Mas o deus do rio ainda não falou o seu nome – e se ele não o fez até agora, existe uma chance de que nunca o fará. Ela decide tomar as rédeas de seu próprio destino quando seu pai é preso por se recusar a transportar um caixote misterioso. Ao concordar em fazer a entrega em troca de sua liberdade, Caroline é pega em uma rede de políticas e mentiras, sem a ajuda do deus do rio e com perigosos piratas atrás da carga. Com tanta coisa em jogo, ela precisa escolher entre a vida que sempre quis e a que nunca imaginou para si.


The Magic Misfits por Neil Patick Harris

Gênero: Romance Juvenil/Fantasia
Previsão: Março de 208
SINOPSE: The Magic Misfits acompanha Carter Locke, um jovem órfão que vive nas ruas após fugir de seu tio golpista. Cansado das artimanhas do tio, que utilizava truques de mágica para realizar pequenos furtos, ele foge de trem para uma cidadezinha chamada Mineral Wells. Lá, ele conhece um grupo de jovens praticantes de mágica. Carter não acredita neles a princípio, mas precisará da ajuda de seus novos amigos para desmascarar o Senhor Bosso, dono do circo local, e sua trupe de vigaristas.
Conhecido por suas atuações icônicas na televisão e no teatro, Harris combinou sua paixão por mágica com a recente experiência da paternidade para criar uma série que inspire e entretenha jovens de todas as idades.



World of Warcraft - Traveler por Greg Weisman

Gênero: Fantasia/Infantil Juvenil
Previsão: Abril de 2018
SINOPSE: Aramar Thorne tem apenas 12 anos e é filho de um dos maiores exploradores do mundo.
Seu pai, Greydon Thorne, desaparecido há seis anos, retorna à vida de Aram para levá-lo em uma jornada de um ano a bordo do navio Wavestrider.
Lá, ele aprende a sobreviver com o pai e recebe lições sobre as diferentes culturas de Azeroth. Porém, a convivência com a tripulação é difícil, principalmente com a segundo oficial, Makasa Flintwill, uma adolescente truculenta responsável pela segurança de Aram. Quando o navio é atacado por piratas, Greydon confia ao filho seu bem mais precioso – uma bússula mágica – e o coloca em um bote salva-vidas sob a proteção de Makasa.
Na jornada de volta para casa, eles precisam formar uma aliança improvável com um Murloc e um Elfo Noturno, e aprender a confiar um no outro.

Comente com o Facebook:

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Professional Reader

LINK ME!

Literatura Estrangeira

Mais Recentes

Literatura Estrangeira - Copyright © 2016 - Todos os Direitos Reservados