HOME

29 de janeiro de 2018

#RESENHA - #3 Opala por Jennifer L. Armentrout

Título: #3 Opala
Autora: Jennifer L. Armentrout
Série: Lux
Editora: Valentina
Páginas: 416
Idioma: Português
Ano de Lançamento: 2017
Gênero: Jovem Adulto/Fantasia
Skoob || Goodreads


Livro cedido em parceria com a editora

Compre aqui: Amazon | Saraiva
SINOPSE: Ninguém é igual ao Daemon Black. Quando ele prometeu que iria provar seus sentimentos por mim, não estava brincando. Nunca mais vou duvidar dele. E agora que conseguimos finalmente aparar nossas arestas, bem... Tem rolado muita combustão espontânea. Mas nem mesmo ele pode proteger a família dos perigos de tentarem libertar aqueles que amam. Depois de tudo o que aconteceu, já não sou mais a mesma Katy. Tornei-me uma pessoa diferente... E não sei bem o que isso vai significar no final. Quanto mais nos aproximamos da verdade e nos colocamos no caminho da organização secreta responsável por torturar e testar os híbridos, mais me dou conta de que não existe limite para o que sou capaz de fazer. A morte de um ente querido continua afetando a todos, a ajuda surge do lugar mais improvável, e nossos amigos irão se tornar nossos piores inimigos, mas não podemos voltar atrás. Mesmo que com isso estejamos arriscando destruir nosso mundo para sempre. Juntos somos fortes... e eles sabem disso.


Esta resenha contém spoiler dos primeiros livros

Muitas coisas aconteceram nos primeiros livros até chegarmos aqui. O irmão de Daemon, Dawson, voltou. Dee ainda não fala com Kat. Adam foi assassinado. Will não era nada daquilo, assim como Blake e Kat agora é uma híbrida com poderes alienígenas. Uffa.

Opala segue o mesmo ritmo dos outros livros: o começo é instigante, o meio é morno e devagar e lá pro final, mais uma reviravolta e que reviravolta! Mas enfim o casal fica junto! Ae! Mas até quando?

Neste livro nossos personagens principais vão trabalhar com Blake, afim de reaver a namorada de Dawson que está presa pelos Daedalus. Isso traz ainda mais confusão para a vida deles e também para a cidade, pois mais adolescente somem.

Eu percebi um ligeiro amadurecimento entre o casal e os próprios personagens, apesar de Daemon continuar com as piadinhas de sempre, mas que faz parte da sua personalidade. No geral, é um livro um pouco mais devagar que os demais, mas que acabou trazendo mais informações importantes no decorrer da história.

O final deste livro foi bem dramático e apesar de a saga não ter conquistado meu coração por inteiro até aqui, fiquei querendo saber o que vai acontecer daqui pra frente. Sigo indicando a série, principalmente para leitores mais jovens.

Comente com o Facebook:

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Professional Reader

LINK ME!

Literatura Estrangeira

Mais Recentes

Literatura Estrangeira - Copyright © 2016 - Todos os Direitos Reservados