Autora: Jennifer L. Armentrout
Série: Lux
Editora: Valentina
Páginas: 416
Idioma: Português
Ano de Lançamento: 2017
Gênero: Jovem Adulto/Fantasia
Skoob || Goodreads
Livro cedido em parceria com a editora
Compre aqui: Amazon | Saraiva
SINOPSE: Ninguém é igual ao Daemon Black. Quando ele prometeu que iria provar seus sentimentos por mim, não estava brincando. Nunca mais vou duvidar dele. E agora que conseguimos finalmente aparar nossas arestas, bem... Tem rolado muita combustão espontânea. Mas nem mesmo ele pode proteger a família dos perigos de tentarem libertar aqueles que amam. Depois de tudo o que aconteceu, já não sou mais a mesma Katy. Tornei-me uma pessoa diferente... E não sei bem o que isso vai significar no final. Quanto mais nos aproximamos da verdade e nos colocamos no caminho da organização secreta responsável por torturar e testar os híbridos, mais me dou conta de que não existe limite para o que sou capaz de fazer. A morte de um ente querido continua afetando a todos, a ajuda surge do lugar mais improvável, e nossos amigos irão se tornar nossos piores inimigos, mas não podemos voltar atrás. Mesmo que com isso estejamos arriscando destruir nosso mundo para sempre. Juntos somos fortes... e eles sabem disso.
Esta resenha contém spoiler dos primeiros livros
Muitas coisas aconteceram nos primeiros livros até chegarmos aqui. O irmão de Daemon, Dawson, voltou. Dee ainda não fala com Kat. Adam foi assassinado. Will não era nada daquilo, assim como Blake e Kat agora é uma híbrida com poderes alienígenas. Uffa.
Opala segue o mesmo ritmo dos outros livros: o começo é instigante, o meio é morno e devagar e lá pro final, mais uma reviravolta e que reviravolta! Mas enfim o casal fica junto! Ae! Mas até quando?
Neste livro nossos personagens principais vão trabalhar com Blake, afim de reaver a namorada de Dawson que está presa pelos Daedalus. Isso traz ainda mais confusão para a vida deles e também para a cidade, pois mais adolescente somem.
Eu percebi um ligeiro amadurecimento entre o casal e os próprios personagens, apesar de Daemon continuar com as piadinhas de sempre, mas que faz parte da sua personalidade. No geral, é um livro um pouco mais devagar que os demais, mas que acabou trazendo mais informações importantes no decorrer da história.
O final deste livro foi bem dramático e apesar de a saga não ter conquistado meu coração por inteiro até aqui, fiquei querendo saber o que vai acontecer daqui pra frente. Sigo indicando a série, principalmente para leitores mais jovens.
Nenhum comentário :
Postar um comentário