HOME

6 de março de 2018

Lançamentos para 2018 - Plataforma21

Olá pessoal, hoje trago pra vocês vários lançamentos confirmados para 2018 da Plataforma21, que sempre vem trazendo vários livros bacanas, incluindo muitas fantasias.

Recentemente eles divulgaram a compra de vários livros, e hoje trago eles com mais detalhes para vocês. 


The Strange Fascinations of Noah Hypnotik por  David Arnold

Gênero: Jovem Adulto
Previsão: Setembro
Autor de Mosquitolândia


SINOPSE: Este é Noah Oakman → dezesseis anos, fã de Bowie, historiador conciso, nadador desiludido, filho, irmão, amigo.

Então, Noah → é hipnotizado.

Agora, Noah → vê mudanças: cicatrizes inexplicáveis, comportamentos estranhos, histórias reescritas - em todos aqueles que o rodeiam. Todos, exceto suas Fascinações Estranhas...






Words in Deep Blue por  Cath Crowley 

Gênero: Jovem Adulto
Previsão: Setembro

SINOPSE: Esta é uma história de amor.

É a história de Howling Books, onde os leitores escrevem cartas para estranhos, amantes, poetas.
É a história de Henry Jones e Rachel Sweetie. Eles eram melhores amigos uma vez, antes de Rachel se mudar para o mar.

Agora, ela está de volta, trabalhando na livraria, sofrendo por seu irmão Cal e procurando o futuro nos livros que as pessoas adoram e as palavras que deixam para trás.






More Than We Can Tell por Brigid Kemmerer 

Gênero: Jovem Adulto
Previsão: Setembro
Continuação de Aos Perdidos, Com Amor


SINOPSE: Rev Fletcher está lutando contra os demônios de seu passado. Mas com os pais adotivos amorosos ao seu lado, ele conseguiu mantê-los à distância... até que ele recebe uma carta de seu pai abusivo e o trauma de sua infância vem a tona.

Emma Blue passa seu tempo aperfeiçoando o jogo de computador que ela criou a partir do zero, em vez de enfrentar o casamento desmoronando de seus pais. Ela pode resolver qualquer problema com o código certo, mas quando o assédio online se intensifica, ela fica com muito medo.

Quando Rev e Emma se encontram, ambos desejam arrancar o peso de seus segredos e se relacionam instantaneamente sobre sua turbulência compartilhada. Mas quando as situações deles se tornam perigosas, sua confiança mútua será testada de maneira que nunca esperavam.



Girls Made of Snow and Glass por Melissa Bashardoust 

Gênero: Jovem Adulto/Fantasia/LGBT
Previsão: Junho

SINOPSE: Aos dezesseis anos, a mãe de Mina está morta, seu pai mago é perverso, e seu coração silencioso nunca bateu com amor por ninguém - nunca bateu, de fato, mas ela sempre pensou que isso era normal. Ela nunca imaginou que seu pai arrancou seu coração e o substituiu por um copo. Quando ela se muda para o Castelo de Whitespring e encontra seu rei pela primeira vez, Mina bola um plano: ganhar o coração do rei com sua beleza, tornar-se rainha e finalmente conhecer o amor. O único problema é que ela terá que se tornar uma madrasta.

Lynet, de quinze anos, se parece exatamente com sua mãe, e um dia ela descobre o porquê: um mágico a criou na neve da imagem da rainha morta, à ordem de seu pai. Mas apesar de ser a rainha morta feita de carne, Lynet preferiria ser como sua madrasta feroz e real, Mina. Ela tem seu desejo realizado quando seu pai faz de Lynet a rainha dos territórios do sul, substituindo Mina. Agora, Mina está começando a olhar para Lynet com algo como ódio, e Lynet deve decidir o que fazer - e quem ser - para recuperar a única mãe que conheceu... ou então vencê-la de uma vez por todas.

Entre as histórias de Lynet e Mina no passado e no presente, Girls Made of Snow e Glass traça a relação de duas mulheres jovens condenadas a serem rivais desde o início. Apenas uma pode ganhar tudo, enquanto a outra deve perder tudo - a menos que ambas possam encontrar um jeito de remodelar a si mesmas e a sua história.

Comente com o Facebook:

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Professional Reader

LINK ME!

Literatura Estrangeira

Mais Recentes

Literatura Estrangeira - Copyright © 2016 - Todos os Direitos Reservados