HOME

24 de abril de 2018

#RESENHA - A Mulher na Janela por A.J. Finn

Título: A mulher na Janela
Autor: A.J. Finn
Editora: Arqueiro
Páginas: 352
Idioma: Português
Ano de Lançamento: 2018
Gênero: Ficção/Mistério/Suspense
Skoob || Goodreads

Livro cedido em parceria com a editora

Compre aqui: Amazon | Saraiva
SINOPSE: Anna Fox mora sozinha na bela casa que um dia abrigou sua família feliz. Separada do marido e da filha e sofrendo de uma fobia que a mantém reclusa, ela passa os dias bebendo (muito) vinho, assistindo a filmes antigos, conversando com estranhos na internet e... espionando os vizinhos. Quando os Russells – pai, mãe e o filho adolescente – se mudam para a casa do outro lado do parque, Anna fica obcecada por aquela família perfeita. Até que certa noite, bisbilhotando através de sua câmera, ela vê na casa deles algo que a deixa aterrorizada e faz seu mundo – e seus segredos chocantes – começar a ruir. Mas será que o que testemunhou aconteceu mesmo? O que é realidade? O que é imaginação? Existe realmente alguém em perigo? E quem está no controle? Neste thriller diabolicamente viciante, ninguém – e nada – é o que parece. "A Mulher Na Janela" é um suspense psicológico engenhoso e comovente que remete ao melhor de Hitchcock.


A Mulher na Janela é um suspense psicológico que vai contar a história de Anna Fox, uma psicóloga passando por uma crise de agorafobia - medo de sair de casa, o que já nos levanta uma certa curiosidade em relação à sua história.
Tudo que Anna faz é tomar vários remédios, beber muito vinho, ver filmes o dia todo, conversar pela internet com "pacientes" e fuxicar a vida dos vizinhos. Quando novos moradores se mudam, ela não consegue deixar de se sentir intrigada pela família e passa várias horas do seu dia observando a rotina deles através das lentes de sua câmera, até que um dia algo de muito estranho acontece. Só que todos duvidam dela e até mesmo ela passa a duvidar se realmente viu o que alega ter visto.

A história vai girar em torno do transtorno que a personagem principal está passando, assim como sua relação com sua própria família e sue passado e o mistério rondando a cena que ela presenciou.
Mas a beleza da história para por aí - o tema é absurdamente curioso, com viés para te fazer ansiar pela leitura, porém, a história se tornou extremamente entendiante. O enredo é tão lento que beirou a vontade de desistir do livro. O final é sim surpreendente, mas não chega a compensar a leitura maçante até quase as últimas páginas. Senti pouca profundidade nos personagens e principalmente no enredo, que se estendeu e enrolou até não poder mais só para revelar um final inesperado.

Comente com o Facebook:

Um comentário :

  1. The next roll of the dice determines whether you win or lose, or set up a Point which must be rolled earlier than a 7 to win. The Come Bet and Point are unbiased of the Pass Line Point. Play begins when the gamers have positioned most of their bets by putting their chips on the numbered format. Sic Bo is a simple sport that is becoming more and more thecasinosource.com well-liked. Played with three dice, find a way to|you presumably can} guess on as many mixtures as you want!

    ResponderExcluir

Professional Reader

LINK ME!

Literatura Estrangeira

Mais Recentes

Literatura Estrangeira - Copyright © 2016 - Todos os Direitos Reservados