HOME

28 de dezembro de 2018

Lançamentos para 2019 - Plataforma21

Mais um ano se passou e a Plataforma21 trouxe lançamentos incríveis e ela continua comprando livros maravilhosos. Neste post vamos falar de alguns livros que a editora relevou ter comprado os direitos autorais e quais livros virão em 2019. Bora conferir!


Darkdawn por Jay Kristoff

Gênero: Fantasia
Terceiro livro da série As Crônicas da Quasinoite
SINOPSE: A jornada de Mia Corvere - uma assassina implacável em busca de vingança - chega ao fim na conclusão desta trilogia de fantasia épica.















Whisper Of The Tide por Sarah Tolcser

Gênero: Fantasia/Jovem Adulto
Segundo livro da série A Canção das Águas
SINOPSE: Tomar o destino nas próprias mãos traz algumas surpresas.

Enquanto Carô mergulhava numa aventura inesperada para salvar o príncipe Markos, ela selara seu destino e seu chamado viera de outras águas.

Agora, Carô está diante de um trono devastado e um príncipe que precisa reunir um exército - junto a ela. Escolhas importantes nunca são simples, e Carô deve continuar traçando o próprio curso. 







Words In Deep Blue Por  Cath Crowley 

Palavras em Azul ProfundoGênero: Jovem Adulto
Previsão: 2019 (A previsão era para setembro de 2018, mas acabou atrasando).
SINOPSE: Esta é uma história de amor.

É a história de Howling Books, onde os leitores escrevem cartas para estranhos, amantes, poetas.
É a história de Henry Jones e Rachel Sweetie. Eles eram melhores amigos uma vez, antes de Rachel se mudar para o mar.

Agora, ela está de volta, trabalhando na livraria, sofrendo por seu irmão Cal e procurando o futuro nos livros que as pessoas adoram e as palavras que deixam para trás.





The Strange Fascinations of Noah Hypnotyk

Gênero: Jovem Adulto
Previsão: 2019 (A previsão era para setembro de 2018, mas acabou atrasando também)
Autor de Mosquitolândia
SINOPSE: Este é Noah Oakman → dezesseis anos, fã de Bowie, historiador conciso, nadador desiludido, filho, irmão, amigo.

Então, Noah → é hipnotizado.

Agora, Noah → vê mudanças: cicatrizes inexplicáveis, comportamentos estranhos, histórias reescritas - em todos aqueles que o rodeiam. Todos, exceto suas Fascinações Estranhas...






Slayer por Kiersten White

Gênero: Fantasia
Mesma autora de Filha das Trevas
SINOPSE: Nina está bem longe de ser uma pessoa "normal". Afinal de contas, passou a vida toda numa escola especial, onde adolescentes são treinados como guardiões de caça-vampiros: meninas dotadas de poderes sobrenaturais para combater as forças das trevas. Mas, enquanto sua mãe é uma membra proeminente do Conselho dos Guardiões, a garota nunca abraçou esse estilo de vida violento.

A lendária Buffy - para quem o pai de Nina entregou a sua vida, literalmente - a escolhe para ser a última caça-vampiros de todos os tempos.






The Queens of Innis Lear por Tessa Gratton

Gênero: Fantasia
SINOPSE: Os equívocos de um rei obcecado por profecias drenaram a magia de Innis Lear, deixando um rastro de colheitas estéreis e desânimo. A vulnerabilidade da ilha fez com que as nações inimigas tentassem controlar seu porto e suas rotas comerciais.

Gaela, Reagan e Elia - as filhas do rei - sabem que a única chance de ressurreição do reino é coroar um novo soberano. Mas o rei só escolherá seu sucessor quando as profecias se alinharem na noite mais longa do ano.

Recusando-se a deixar seu futuro nas mãos da fé cega, as princesas preparam-se para a guerra.






The Devil's Thief por Lisa Maxwell

Gênero: Fantasia
Segundo livro da série O Último dos Magos

SINOPSE: Nesta esperada e fascinante sequência de "O Último dos Magos", Esta e Harte partem em uma perseguição através dos tempos. Eles devem recuperar elementos essenciais que salvarão o futuro da magia. 
















Court Of Shadows por Madeleine Roux

Gênero: Fantasia
Segundo livro da série Casa das Fúrias

SINOPSE: Os assustadores acontecimentos do último outono deixaram Louisa em dúvida sobre sua própria humanidade. Enquanto não se decide, ela continua trabalhando na Casa Coldthistle.

Seu chefe, o diabólico Sr. Morningside, está planejando um grande baile para atrair novos hóspedes. Humanos depravados, criaturas angelicais e até mesmo um homem que diz ser o pai de Louisa estão na lista de convidados.

Logo começa uma disputa.
O prêmio: a alma de Louisa.





Comente com o Facebook:

5 comentários :

Professional Reader

LINK ME!

Literatura Estrangeira

Mais Recentes

Literatura Estrangeira - Copyright © 2016 - Todos os Direitos Reservados