HOME

18 de fevereiro de 2016

#RESENHA - Sins of Sevin by Penelope Ward

Título: Sins of Sevin
Autor: Penelope Ward 
Editora: CreateSpace
Páginas: 280
Idioma: Inglês
ISBN: 1517249724
Ano de Lançamento: 2015

Compre aqui: Amazon

SINOPSE: O que acontece quando a única pessoa que você quer é a única que você não pode ter?
Meu nome é Sevin.
Educado em casa e protegido pela minha família ultra religiosa, sempre pensei que luxúria fosse um pecado.
Elle era a garota que foi cuidadosamente escolhida para mim.
Depois de um tempo namorando à distância, eu estaria me mudando para a casa de hóspedes da sua família para que pudéssemos nos conhecer melhor nos meses antes do casamento. 
As regras eram claras: nada de toques inapropriados, nada de beijo, nada de sexo antes do casamento.
Eu tinha aceitado esses limites e o meu destino. 
Até que eu conheci a única com quem eu queria pecar. 
Foi quando as limitações se transformaram em um problema... especialmente porque ELA não era Elle. 
Era a sua irmã, Evangeline.
Você sabe o que dizem sobre as boas intenções. 
Meu nome é Sevin, e eu pequei.


O livro é narrado em primeira pessoa pelo Sevin e Evangeline. Logo no primeiro capítulo, narrado por Sevin, a gente percebe que ele foi criado junto à uma família católica bem conservadora. Quando a gente lê essa sinopse, acabamos imaginando um virjão todo certinho, mas não é nada disso. 

Já nas primeiras páginas acontece uma tragédia que acaba por ser um divisor de águas para ele. Ele aceita uma oferta drástica. Sevin se muda para a casa de Elle, sua futura esposa, a qual ele tem que cortejar até que de fato aconteça o casamento, enquanto ele toma conta das rédeas da empresa do pai de Elle.


Assim quando ele chega na fazenda, ele esbarra em Evangeline, irmã da sua prometida Ellen. A partir daí a vida de ambos vira uma confusão de sentimentos, de arrependimentos, de vontade e de AMOR.
Esse livro não tem nada de novo, não há nada que você nunca tenha visto antes, mas ele fala sobre amor. Um amor que quebra barreiras, um amor incondicional e puro.  

Sins of Sevin é dividido em duas partes. Essa é a primeira. A segunda parte começa cinco anos depois. Depois de outra tragédia que acaba mudando totalmente o rumo da história. No meio disso há um segredo que eu não tinha imaginado. Um segredo por parte de Evangeline e me deixou com bastante raiva dela e muita dó do Sevin. É por isso que eu falo que esse livro é um livro de amor incondicional, um dos romances mais puros pela parte dele.
...Era muito fácil deixar a minha tristeza apodrecer em raiva, eu não poderia viver mais assim. Em certo sentido, perder Rose foi o teste final do meu amor por Evangeline. O amor incondicional não é possível sem perdão...
Sevin é um homem incrível, vocês vão percebendo isso ao longo do final da primeira parte e no começo da segunda até a última linha!

Vale super a pena ler. Eu fiquei me imaginando na situação e minha garganta deu um nó insuportável. Eu não sei o que eu teria feito no lugar dela ou no dele. 
Eu só sei que se há esse tipo de amor no mundo, eu quero poder vivenciá-lo.

Comente com o Facebook:

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Professional Reader

LINK ME!

Literatura Estrangeira

Mais Recentes

Literatura Estrangeira - Copyright © 2016 - Todos os Direitos Reservados