Título: Sins of Sevin
Autor: Penelope Ward
Editora: CreateSpace
Páginas: 280
Idioma: Inglês
ISBN: 1517249724
Ano de Lançamento: 2015
Compre aqui: Amazon
SINOPSE: O que acontece quando a única pessoa que você quer é a única que você não pode ter?
Meu nome é Sevin.
Educado em casa e protegido pela minha família ultra religiosa, sempre pensei que luxúria fosse um pecado.
Elle era a garota que foi cuidadosamente escolhida para mim.
Depois de um tempo namorando à distância, eu estaria me mudando para a casa de hóspedes da sua família para que pudéssemos nos conhecer melhor nos meses antes do casamento.
As regras eram claras: nada de toques inapropriados, nada de beijo, nada de sexo antes do casamento.
Eu tinha aceitado esses limites e o meu destino.
Até que eu conheci a única com quem eu queria pecar.
Foi quando as limitações se transformaram em um problema... especialmente porque ELA não era Elle.
Era a sua irmã, Evangeline.
Você sabe o que dizem sobre as boas intenções.
Meu nome é Sevin, e eu pequei.
O livro é narrado em primeira pessoa pelo Sevin e Evangeline. Logo no primeiro capítulo, narrado por Sevin, a gente percebe que ele foi criado junto à uma família católica bem conservadora. Quando a gente lê essa sinopse, acabamos imaginando um virjão todo certinho, mas não é nada disso.
Já nas primeiras páginas acontece uma tragédia que acaba por ser um divisor de águas para ele. Ele aceita uma oferta drástica. Sevin se muda para a casa de Elle, sua futura esposa, a qual ele tem que cortejar até que de fato aconteça o casamento, enquanto ele toma conta das rédeas da empresa do pai de Elle.
Esse livro não tem nada de novo, não há nada que você nunca tenha visto antes, mas ele fala sobre amor. Um amor que quebra barreiras, um amor incondicional e puro.
Sins of Sevin é dividido em duas partes. Essa é a primeira. A segunda parte começa cinco anos depois. Depois de outra tragédia que acaba mudando totalmente o rumo da história. No meio disso há um segredo que eu não tinha imaginado. Um segredo por parte de Evangeline e me deixou com bastante raiva dela e muita dó do Sevin. É por isso que eu falo que esse livro é um livro de amor incondicional, um dos romances mais puros pela parte dele.
...Era muito fácil deixar a minha tristeza apodrecer em raiva, eu não poderia viver mais assim. Em certo sentido, perder Rose foi o teste final do meu amor por Evangeline. O amor incondicional não é possível sem perdão...
Sevin é um homem incrível, vocês vão percebendo isso ao longo do final da primeira parte e no começo da segunda até a última linha!
Vale super a pena ler. Eu fiquei me imaginando na situação e minha garganta deu um nó insuportável. Eu não sei o que eu teria feito no lugar dela ou no dele.
Eu só sei que se há esse tipo de amor no mundo, eu quero poder vivenciá-lo.
Nenhum comentário :
Postar um comentário