Opa. Sempre é bom falar sobre série e melhor ainda quando é uma boa indicação. Hoje vamos falar de Lucifer!
A série se desenvolve ao redor de Lucifer Morningstar, que está entediado e infeliz como o Senhor do Inferno. Ele renuncia seu trono e abandona seu reinado para tirar férias em Los Angeles, onde dá início a uma casa noturna com a ajuda de sua aliada demoníaca chamada Mazikeen. Depois que uma celebridade a quem Lucifer ajudou a alcançar a fama é assassinada, ele se envolve com a polícia de Los Angeles, onde começa a ajudar a Detetive Chloe Decker a resolver casos de homicídio e encontrar os responsáveis para que possa "puni-los".
Lucifer conta a história do anjo caído Lucifer, que de saco cheio das obrigações do inferno, foge de lá e vai morar em Los Angeles. Lucifer fica revoltado quando percebe que os mortais colocam culpa nele sobre todos os problemas da face da Terra, o que acaba deixando-o emocional. Dá pra imaginar isso?
Quando ele conhece a Detetive Chole, imune à sua hipnose se arrancar das pessoas o que elas mais desejam da vida, ele fica intrigado. E mais do que isso, quando ele leva um fora dela, ele se empenha em resolver o problema. Damos início a um pseudo-romance gato e rato.
Os homicídios nos episódios sempre têm resolução, mas o drama pessoal dos personagens vão se desenvolvendo durante os capítulos.
Enfim, acho que a série vale a pena. Ela não tem um padrão muito alto no que diz respeito ao enredo e os atores também não são do nível de Hollywood, mas cumprem razoavelmente bem seu papel.
Ficha Técnica:
Atualmente a série possui duas temporadas completas, sendo a primeira com 13 episódios e a segunda com 18. A terceira temporada vai ter início em 2 de outubro.
Olá, vi muitas pessoas comentando sobre a série nas redes sociais. Sua resenha me ajudou a tomar a decisão de assistir.
ResponderExcluirBeijos
Amor Literário