HOME

19 de abril de 2018

#RESENHA - A Escolha por J.R. Ward

Título: A Escolha
Série: #15 Irmandade da Adaga Negra
Autora: J.R. Ward
Editora: Universo dos Livros
Páginas: 528
Idioma: Português
Ano de Lançamento: 2017
Gênero: Ficção/Erótico/Vampiros
Skoob || Goodreads


Compre aqui: Amazon | Saraiva
SINOPSE: Emocione-se e se surpreenda com a tão aguardada sequência da série best-seller Irmandade da Adaga Negra, da autora best-seller do The New York Times, J. R. Ward! Xcor, líder do Bando de Bastardos e acusado de traição contra o Rei Cego, enfrentará um interrogatório brutal e um destino tortuoso nas mãos da Irmandade da Adaga Negra. Todavia, depois de uma vida marcada pela crueldade e por decisões infelizes, ele aceita seu destino de soldado, sendo que seu único lamento é a perda da fêmea sagrada que nunca foi sua: a Escolhida Layla. Somente Layla conhece a verdade capaz de salvar a vida de Xcor. Mas revelar seu sacrifício e sua herança secreta exporá a ambos e destruirá tudo o que Layla mais ama – até mesmo o papel de genitora de seus filhos preciosos. Dividida entre o amor e a lealdade, ela precisará criar coragem para enfrentar sua única família, a fim de defender o macho que amará para sempre. Além disso, mesmo se Xcor recebesse o perdão de alguma maneira, ele e Layla teriam de enfrentar um desafio ainda maior: criar uma ponte sobre a fenda que afasta seus mundos sem sedimentar o caminho para uma guerra de proporções ainda mais devastadoras, incorrendo em desolação e morte. Além disso, quando um velho e perigoso inimigo retorna a Caldwell, e a identidade de uma nova divindade é revelada, nada é certo ou garantido no mundo da Irmandade da Adaga Negra, nem mesmo o amor verdadeiro… Elogios à serie Irmandade da Adaga Negra “Completamente envolvente e deliciosamente erótico.” – Angela Knight, autora de Shifter, best-seller do The New York Times “De morrer… Amo esta série!” – Suzanne Brockmann, autora de Trouble shooters, série best-seller do The New York Times Sobre a autora: J. R. Ward mora no sul dos Estados Unidos com o marido, um grande leitor que a apoia em todas as situações, e seu amado golden retriever. A escritora é formada em Direito e, no início da carreira, trabalhou na área hospitalar, em Boston, passando anos no cargo de diretora-geral de um dosprincipais centros médicos acadêmicos do país. Ward já publicou dezenas de romances, que lhe renderam mais 15 milhões de exemplares vendidos em mais de 25 países. Sempre foi apaixonada por escrever e, para ela, passar o dia todo com seu computador,seu cachorro e sua xícara de café correspondem ao conceito de Paraíso.

Essa resenha pode conter spoiler dos livros anteriores

Olá fãs de IAN! A resenha de hoje é do livro mais aguardado de 2017 por mim: A Escolha, 15º volume da saga Irmandade da Adaga Negra da diva J.R. Ward.

Enfim chegou a hora de conhecermos mais a história de Xcor e Layla, a escolhida, e que história meu povo. O livro começa exatamente aonde parou em A Besta: Layla já teve os gêmeos e Xcor ainda está em coma, sob os 'cuidados' da Irmandade.

Neste livro, assim como nos anteriores, o casal coadjuvante tem um papel muito especial, criando um elo para o próximo livro, sem revelar muito para que possa ser mais abordado na sequência, mas ainda sim criando uma expectativa.

O livro começa com um ritmo bem bacana, que desacelera na metade, mas volta com toda a força com várias revelações bombásticas quase no final. Além disso, a situação com Throe, ex-segundo no comando do Bando de Bastardos desenrola um pouco mais, mas não finaliza, criando outro elo para o próximo volume da série.

Outro casal que apareceu pouco, mas que inciou uma história que vai ter mais pano pra manga é Vishous e Jane, que estão passando por uma crise no relacionamento. Eu sinceramente nunca torci para o casal, não vejo química entre os dois e se eles se desvinculassem, seria o máximo. 

No final houve mais reviravoltas insanas e a ansiedade para o próximo livro bateu forte. Li algumas informações sobre os próximos volumes e posso dizer que a série está longe de acabar e muita coisa ainda vai rolar com os personagens que já apareceram. Nada pode ser dado como certo aqui.

Comente com o Facebook:

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Assine a Newsletter

LINK ME!

Literatura Estrangeira

Mais Recentes

Literatura Estrangeira - Copyright © 2016 - Todos os Direitos Reservados