HOME

7 de maio de 2018

#RESENHA - A Mulher Entre Nós por Greer Hendricks & Sarah Pekkanen

Título: A Mulher Entre Nós
Autora: Greer Hendricks & Sarah Pekkanen
Editora: Paralela
Páginas: 352
Idioma: Português
Ano de Lançamento: 2018
Gênero: Romance/ Mistério e Suspense
Skoob || Goodreads

Livro cedido em parceria com a editora
Compre aqui: Amazon | Saraiva
SINOPSE: Um livro de suspense que explora as complexidades do casamento e as verdades perigosas que ignoramos em nome do amor. Aos 37 anos, a recém divorciada Vanessa está no fundo do poço. Deprimida, morando no apartamento de sua tia, ela não tem filhos, dinheiro ou amigos verdadeiros. Ao descobrir que Richard, seu rico e carismático ex-marido, está prestes a se casar de novo, algo dentro de Vanessa se quebra. A partir de agora, sua vida irá revolver em torno de uma única obsessão: impedir esse matrimônio. Custe o que custar. Na superfície, Nellie se parece com qualquer outra jovem bela e sonhadora que veio para Manhattan começar sua tão sonhada vida adulta. Mas a personalidade tranquila que ostenta é apenas uma fachada. Em sua mente, perdura um segredo que a fez fugir de sua cidade natal e que a impede de caminhar em paz quando está sozinha. Ao conhecer Richard – bem sucedido, protetor, o homem dos sonhos – ela finalmente começa a sentir-se segura. Ele promete protegê-la de todos os males, para o resto de sua vida. Mas, de repente, ela começa a receber ligações misteriosas. Fotografias em seu quarto são movidas de lugar. O lenço que ela planejava usar em seu casamento desaparece. Alguém está perseguindo a, alguém quer o seu mal. Mas quem?

A Mulher entre nós não é um livro perfeito, mas conseguiu me prender do começo ao fim, embora não tenha uma história muito bem intricada com um final surpreendente e arrebatador.

Contata em primeira pessoa, conhecemos a história da personagem Vanessa que é uma mulher recém divorciada deprimida que perdeu a casa, o marido, a boa vida que tinha e agora mora com a tia. Assim que ela descobre que seu ex, Richard, está de casamento marcado com outra, ela começa a fazer de tudo para impedir que essa união aconteça.

 Paralelamente, temos a história da Nellie narrada em terceira pessoa, uma mulher jovem que encontra em Richard um porto seguro, mas que pouco a pouco nos mostra que ela guarda um segredo do seu passado, deixando nós leitores com mais uma pulga atrás da orelha.

O começo do livro parece que vai levar a história para o mesmo caminho que tantas outras, porém logo acontece um plot twist que nos deixa confusos e ansiosos ao mesmo tempo, até que as coisas começam a caminhar e fazer sentindo, nos ajudando a entender aonde a autora queria chegar quando escreveu a história.

Apesar da leitura ser bastante prazerosa em quase todo o livro, achei que o final deixou a desejar, pois esperava algo muito mais elaborado, como vim a ser convencida durante todo o enredo muito bem montado e construído. Mas apesar das ressalvas é um livro que eu indico bastante, principalmente pra quem gosta de suspense e reviravoltas eletrizantes.  

Comente com o Facebook:

2 comentários :

  1. Oi, Anne
    Recebi o livro da editora e apesar de ter gostado do enredo, eu passei o livro pra colunista ler, acho que ela vai tirar mais proveito da história.
    Beijos
    http://www.suddenlythings.com/

    ResponderExcluir
  2. Starting on March 3, 2022, anybody situated in Illinois may have the power to bet on-line while additionally registering on-line.🗓September 2020✅Gov. Pritzker reinstates the Executive Order that lifts the in-person registration rule, for 30 days. BetMGM Illinois Sportsbook is allowing new users to benefit of|benefit from|reap the advantages of} 바카라 사이트 a tremendous $1,000 risk-free bet.

    ResponderExcluir

Professional Reader

LINK ME!

Literatura Estrangeira

Mais Recentes

Literatura Estrangeira - Copyright © 2016 - Todos os Direitos Reservados