HOME

28 de junho de 2018

#RESENHA - Ele por Elle Kennedy e Sarina Bowen

Título: #1 Ele
Autoras: Elle Kennedy e Sarina Bowen
Série: Him
Editora: Paralela
Páginas: 256
Idioma: Português
Ano de Lançamento: 2018
Gênero: Romance Hot/LGBT
Skoob || Goodreads


Compre aqui: Amazon | Saraiva
SINOPSE: James Canning nunca descobriu como perdeu seu melhor e mais próximo amigo.
Quatro anos atrás, seu tatuado, destemido e impulsivo companheiro desde a infância simplesmente cortou contato.
O maior arrependimento de Ryan Wesley é ter convencido seu amigo extremamente hétero a participar de uma aposta que testou os limites da amizade deles.
Agora, prestes a se enfrentarem nos times de hóquei da faculdade, ele finalmente terá a oportunidade de se desculpar. Mas, só de olhar para o seu antigo crush, Wes percebe que ainda não conseguiu superar sua paixão adolescente.
Jamie esperou bastante tempo pelas respostas sobre o que aconteceu com seu relacionamento com Wes, mas, ao se reencontrarem, surgem ainda mais dúvidas.
Uma noite de sexo pode estragar uma amizade? Essa e outras questões sobre si mesmos vão ter que ser respondidas quando Wesley e Jamie se veem como treinadores no mesmo acampamento de hóquei.



Wes e Jamie são melhores amigos, porém algo que acontece no último acampamento onde treinam hóquei faz com que os dois parem de conversar e se distanciam. A revelação vai sendo aos poucos reveladas e aguardar para entender é desesperador e excitante ao mesmo tempo. 

Narrado em primeira pessoa pelos dois protagonistas, em Ele temos uma visão mais ampla dos anseios, dúvidas e questionamentos dos personagens e apesar de ser um livro escrito por duas mulheres, as descrições são bastante masculinas e verdadeiras. 

Sim, o livro é bem sexual e bota sexual nisso, mas não desmerece a história - temos personagens que estão no auge da sexualidade, condizendo com a forma que as escritoras resolveram levar o enredo.

O livro pode parecer um romance clichê, mas temos uma história muito bem desenvolvida de dois jogadores de hóquei que estão passando por várias mudanças na vida e ainda têm o peso das dúvidas e descobertas rolando na época de transição da idade jovem para a adulta, o que já não é fácil. 

Sexualidade, descobrimento, amadurecimento, preconceito, família, são alguns pontos importantes abordados nessa história, que apesar de ser simples, nos faz pensar no próximo, nos faz refletir nos pré julgamentos que fazemos diariamente. 

Foi um livro que me fez ansiar pelas próximas páginas, pelo crescimento pessoal e profissional dos personagens que apesar de tão distintos, se completam e se somam de uma forma pura e linda. A história do casal apenas começou e muitos obstáculos virão por aí e essa conclusão vamos ver no segundo livro deles. Já estou ansiosa! # Por mais livros assim #
Como é a aparência de um cara que não é tão hétero quanto pensava?

Comente com o Facebook:

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Professional Reader

LINK ME!

Literatura Estrangeira

Mais Recentes

Literatura Estrangeira - Copyright © 2016 - Todos os Direitos Reservados