HOME

30 de julho de 2018

#RESENHA - Bem Safado por Lauren Blakely

Título: #3 Bem Safado
Autora: Lauren Blakely
Série: Big Rock
Editora: Faro Editorial
Páginas: 240
Idioma: Português
Ano de Lançamento: 2018
Gênero: Chick-lit/Erótico
Skoob || Goodreads

Livro recebido de cortesia da editora

Compre aqui: Amazon | Saraiva
SINOPSE: O empreiteiro Wyatt é bem-sucedido, inteligente, engraçado, bem... servido, mas nada organizado! Para lidar com a burocracia do negócio e ajudar na expansão de sua empresa, ele contrata a super eficiente Natalie.

Os dois tem uma forte atração sexual, mas mantêm a relação apenas no âmbito profissional.... SEMPRE LEVO AS MULHERES À LOUCURA, SEJA NAS OBRAS QUE CUIDO OU DEBAIXO DOS LENÇÓIS. Isso até eles se verem num bar de Las Vegas e receberem uma notícia desastrosa. Para salvar a noite eles resolvem curtir tudo que a cidade do pecado tem a oferecer... desde uma certa montanha-russa até uma capela para casamentos rápidos. E o problema é que o que aconteceu em Vegas, não ficou em Vegas... E a cada dia me sinto mais tentado a mudar o status do meu relacionamento com a Natalie. Não sei se a trato como minha ex-esposa ou se coloco um anel de verdade no dedo dela.

O QUE NÃO TENHO DÚVIDAS É QUE NINGUÉM DEIXA MINHAS FERRAMENTAS EM PONTO DE BALA COMO ELA... E ISSO É ASSUSTADORAMENTE DELICIOSO.

Bem Safado é o terceiro livro da série Big Rock, mas pode ser lido separadamente, apesar de alguns personagens de outros livros fazerem uma aparição. E ah, é o livro que mais gostei da série.

Também narrado inteiramente em primeira pessoa por um cara, a autora faz um bom trabalho em se embrenhar na mente masculina para escrever os livros dessa série e ela não deixa a desejar - faz muito bem o que se propõe a fazer. Aqui temos o personagem Wyatt, que é muito bem sucedido e tem sua própria empresa no ramo civil e acaba contratando Natalie para ajudar na organização, seu ponto fraco, o qual ela é muito competente.

É bem notória a afinidade que os dois têm e rola aquela tensão sexual que nos deixa ansiosos. Irredutível sobre tentar algo mais com Natalie (devido a alguns romances mal sucedidos que ele teve), esse impasse está prestes a mudar quando a viagem que eles fazem a trabalho para Las Vegas dá errado e eles acabam se envolvendo e se casando, porque afinal, o que acontece em Vegas, fica em Vegas, certo? Errado.

Wyatt é um personagem muito engraçado e espontâneo, muito bem resolvido e bem sucedido, o que faz a trama se tornar leve e muito gostosa de acompanhar. Natalie também não fica atrás, já que se mostra uma mulher decidida, responsável e trabalhadora e a gente gosta de mulheres fortes e principalmente emocionalmente independentes.

O romance se desenvolve de forma gradual, com várias passagens hilárias, ausente de personagens mesquinhos e machos escrotos. Tudo aqui acontece de forma natural, sem forçar relacionamentos e situações e que apesar de ter um enredo "comum" e previsível, é único, com protagonistas muito bem desenvolvidos e construídos, que resultam em um casal excepcional.

Big Rock é o melhor livro da série, na minha opinião, e é o que me fez amar a autora, que aliás, vai estar na Bienal do Livro em São Paulo no dia 05/08 na arena cultura a partir da 18:30hrs. Cola lá!

Comente com o Facebook:

Um comentário :

  1. Oi, Anne
    Só li Big Rock até agora mas também amei e adorei o ponto de vista masculino, acho que deixou a série bem crível. Já peguei minha senha para falar com a autora, estou ansiosa!!
    Beijos
    http://www.suddenlythings.com/

    ResponderExcluir

Professional Reader

LINK ME!

Literatura Estrangeira

Mais Recentes

Literatura Estrangeira - Copyright © 2016 - Todos os Direitos Reservados