HOME

11 de julho de 2018

#RESENHA - Mais que Amigos por Lauren Layne

Título: #1 Mais que Amigos
Autora: Lauren Layne
Série: Love Unexpectedly
Editora: Paralela
Páginas: 224
Idioma: Português
Ano de Lançamento: 2018
Gênero: Romance Hot/Chick-lit
Skoob || Goodreads

Livro recebido de cortesia da editora

Compre aqui: Amazon | Saraiva
SINOPSE: Será que vale a pena arriscar uma grande amizade em troca de um amor inesquecível?

Aos vinte e dois anos, a jovem Parker Blanton leva a vida que sempre sonhou. Tem um namorado inteligente e responsável, um emprego promissor e a companhia de seu melhor amigo, Ben Olsen, com quem divide um lindo apartamento.
Parker e Ben são tão grudados que muita gente duvida que eles morem sob o mesmo teto sem nunca ter vivido um caso, mas eles não se importam com o que as pessoas pensam. Sabem que não foram feitos um para o outro — pelo menos não para se envolver.
Por isso, quando um acontecimento inesperado faz com que Parker se veja sem namorado e com o coração partido, ela sabe que pode contar com Ben para ajudá-la a sacudir a poeira e partir para outra. Afinal, ninguém seria mais ideal do que seu melhor amigo para lhe mostrar os prazeres da vida de solteiro… certo?
Mais que amigos é uma comédia romântica irresistível!


Mais que Amigos é um romance contemporâneo clichê, que poderia ter sido muito mais do que foi.
Narrado em primeira pessoa por Parker e Ben, vamos acompanhar a história do casal que são melhores amigos e colegas de casa. É claro isso que não daria tão certo e situações previsíveis vão se desenrolando aos poucos.

Quando li a sinopse e pensei sobre a história, imaginei que a autora seguiria uma linha diferente do que o enredo poderia previsivelmente se direcionar e por isso estava muito ansiosa por essa leitura.

Infelizmente, a cada nova situação eu não fui surpreendida e a história seguiu como tantas outras, ou seja, melhores amigos se apaixonam, acontece um drama na metade e o final todo mundo conhece.

Apesar da trama não nos surpreender, a escrita da autora é bem envolvente e os personagens são bem desenvolvidos, ainda que não tão complexos. 

Se iniciada a leitura sabendo que a autora não queria trazer nada ousado e ausência de reviravoltas extasiantes, você provavelmente vai curtir uma história leve, com uma pitada de cenas hot e de humor que todo bom romance apresenta e finalizar o livro com a sensação de tempo bem aproveitado. 

Comente com o Facebook:

Um comentário :

  1. Oi, Anne
    Que pena que não funcionou com você. Eu adorei o clichê e me diverti muito com esse casal, deu super certo pra mim e eu até dei nota 5 no skoob.
    Beijos
    http://suddenlythings.com

    ResponderExcluir

Professional Reader

LINK ME!

Literatura Estrangeira

Mais Recentes

Literatura Estrangeira - Copyright © 2016 - Todos os Direitos Reservados